Quem somos

Marietta é sinônimo de comida fresca e gostosa

Nossos pratos são despretensiosos, nossos ingredientes são frescos e bem selecionados. Somos criteriosos e caprichosos no preparo.

Uma mesa com comidas e bebidas.
Quatro sanduíches sobre uma tábua e o texto “Comida boa para dias bons” no canto inferior direito.

Não defendemos um padrão ou estilo de alimentação pois não acreditamos que existe um jeito certo ou errado de comer. Comer bem é comer ingredientes frescos, locais. A gente acredita que a experiência alimentar é única para cada pessoa, situação e momento; e nós queremos tornar essa experiência ainda melhor.

Comida é Cultura

Servimos diariamente avós, crianças, jovens casais, grupos de amigos, colegas de trabalho, vários desses, clientes antigos e fiéis. e outros, novos, que buscam conosco o prazer de comer bem. Se reunir em volta de uma mesa é a oportunidade de socializar, conversar, olhar e, não apenas, ver os que estão ao redor da mesa.

Dois adultos e duas crianças sentadas à mesa com produtos da Marietta.

Nossa História

A Marietta começou em Brasília em 1982, servindo os agora tradicionais sanduíches leves, saladas e sucos. Pioneira nesse tipo de alimentação, a rede cresceu aos longos dos anos 1980 e 1990 estando presente nos principais pontos da cidade. Na virada do novo milênio, a empresa expandiu o conceito original da marca, criando a Marietta Café, um lugar casual onde há sempre algo para todos os momentos, seja para um encontro a dois, uma refeição com a família ou uma reunião de negócios. Lugares maiores, com cardápio e serviços mais completos que o modelo original, mas sem se desligar de seu passado e do conceito que deu origem a tudo.

Ver cardápio
Fachada de um das lojas da Marietta.

Desde